Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas aqui. Ainda assim, caso precise esclarecer alguma coisa, entre em contato conosco!

Posso pagar na retirada?

Não. Trabalhamos com foto presentes personalizados - há 6 anos no mercado - temos referências de clientes do Brasil e cerca de 5 países. Somos 5 estrelas em avaliações no Facebook, logo, não aceitamos pagamentos na retirada. As exceções que abrimos anteriormente, acabamos ficando com os  produtos prontos e com prejuízos, pois, sendo personalizado contém nomes, fotos, de outras pessoas, sendo assim, não conseguimos revender.

Posso personalizar com fotos?

Sim. Todos os produtos da nossa loja podem ser personalizados com fotos. Pedimos apenas para atentar quanto a qualidade dos mesmos. Quanto melhor a resolução, melhor será a impressão no produto. A quantidade de fotos possíveis em casa produto poderá variar de acordo com o produto em si, quanto maior número de fotos menor ela ficará. O cliente é totalmente responsável pela qualidade das imagens que enviar. Edição de imagens, como retirada do fundo será executada uma vez, tendo em vista que é um trabalho de edição que não é cobrado para faze personalizado, além de demandar tempo para o mesmo, sendo assim, quaisquer edições a mais, serão cobradas à parte.

Se eu levar minha caneca você estampa?

Não. Trabalhamos com materiais importados e especialmente fabricados para serem estampados. As canecas recebem uma resina de poliéster de cobertura totalmente produzida em fábricas de alto padrão. Esta película especial é que fará com a estampa fixe na caneca dando durabilidade à mesma. Por isso, não serve qualquer caneca.

Vocês estampam chinelos Havaianas?

Não. Havaianas não são personalizáveis por sublimação. Alguns conseguem por processo de serigrafia, mas estampar com fotos não. Mais uma vez, assim como as canecas, trabalhamos com chinelos próprios para serem estampados. A borracha é microporosa, composição 80% borracha e 20% EVA. Possui película 100% poliéster, que dá uma boa qualidade da estampa com qualidade fotográfica.

Se eu levar minha camiseta você estampa?

Não. Só entregamos pronta. Temos fornecedores de produtos de qualidade e são próprias para este fim. Malhas erradas e a estampa sai, fica opaca e/ou sem vida. Sabemos quais materiais darão um resultado satisfatório.

Posso estampar meu logo?

Sim. Basta enviar o logo da sua empresa em Corel, PDF, AI ou JPG em alta. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco.

Posso enviar a minha arte? 

Sim. Fazemos com a sua arte. Dependendo do produto, há um gabarito padrão para que a arte saia corretamente. Basta pedir que enviamos pra você.

Terei desconto se enviar a arte pronta?

Não. O valor é o mesmo do anunciado.

Há desconto para compras em atacado?

Sim. Concedemos desconto para compras acima de 12 unidades. Varia conforme cada produto.

Posso comprar para revender?

Sim. Após cadastro em nosso sistema, você realiza compras e nós cuidamos do desenvolvimento de artes, embalagem e postagem; mantendo custos com frete por conta do comprador. Porém, há um valor mínimo para usufuir deste benefício. Solicite mais informações, através do e-mail: priscila@dengoedocura.com.br com o assunto: "Quero Revender".

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Depósito/Transferência Itaú Unibanco |  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Chegou até aqui e ainda ficou com dúvidas?

Entre em contato conosco. Loja: 11 4028-7533 | WhatsApp 11 95935-0129 (Respostas em até 24hr) | pedido@dengoedocura.com.br

Atendimento em horário comercial.